domingo, 6 de novembro de 2022

CURIOSIDADE: Cachorro salsicha realiza fuga genial e viraliza na internet

Veja este caso de genialidade canina.

A fuga improvável de um Dachshund (Teckel), também conhecido por cão-salsicha ou cofap, viralizou recentemente no TikTok. Depois de não entender como o canino conseguia fugir da cozinha, a sua tutora decidiu instalar uma câmera de segurança para conseguir registrar o flagrante.

Ao instalar a câmera na cozinha, foi possível descobrir como um dos quatro Dachshund conseguia efetuar a fuga, e para surpresa de todos, ele fazia isso com a ajuda de seu irmão mais velho, um Pit Bull.

Considerado como ‘gênio’ de quatro patas por muitos internautas, o cachorro utilizava as costas de seu irmão, um pit bull, como escada para conseguir pular pela grade. Parecendo até coisa de cinema.

No vídeo é possível ver as várias tentativas do cãozinho para se equilibrar nas costas do pit bull até finalmente obter sucesso.

Seus outros dois irmãos salsichas observam atentamente a fuga, mas não fazem o mesmo, apenas parecem estar felizes pelo irmão ter conseguido fugir. Sensacional!

Publicado no dia 25 de setembro na página do TikTok @midlandsdaxies, o vídeo foi visto por mais de 3,7 milhões de pessoas. Além disso, teve 387,6 mil curtidas, 2.238 comentários e 19,8 mil compartilhamentos.

Veja no vídeo a seguir a tentativa e o momento em que o cachorro salsicha consegue concretizar sua fuga:

Via Agronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br