terça-feira, 27 de abril de 2010

A moda nos EUA é a decoração vaginal

Uma novidade para o mundo feminino!
(Reprodução)

Segundo o blog Sexpedia de Fernanda Colavittex da Revista Época, depilação artística é coisa do passado para as americanas.
A moda por lá agora é o vajazzling, que significa decorar a vagina (que deve estar totalmente depilada) com cristais, de preferência Swarosvski (como mostra o vídeo abaixo).
A coisa ficou popular depois que a atriz Jennifer Love Hewitt disse em uma entrevista na TV que era adepta da tal decoração.
Será que a moda pega aqui também?
Você usaria?

9 comentários:

  1. creeedo D: nunca usaria isso

    ResponderExcluir
  2. tem gosto pra tudo nesta vida...

    ResponderExcluir
  3. Eu nem conseguiria gozar em uma peteca desse jeito nao

    ResponderExcluir
  4. Eu sou totalmente CONTRA depilação, acho que a mulher não precisa passar por este sofrimento sem sentido, adoro quando tiro a calcinha dela e vejo a mata intocada, me dá água na boca com vontade de chupar até ela me lambuzar.. Acho de muito mau gosto retirar todos os pelos pubianos, fica com aspecto infantil. Já ela peluda dá muito mais sexy, dá muito mais vontade de ficar horas saboreando seu néctar delicioso, ah, me ela tem que estar com cheiro e sabor naturais também, chupar a mulher com cheiro de nada ou cheiro de sabonete não está com nada.. Gosto da mulher ao natural,sempre.. Mulher de BH que não gosta de depilar, me contacte: loganlimabh ahoba hotm pontocom.

    ResponderExcluir
  5. nojo de você î
    parece que a pessoa tem um monte de verruga na xana...

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br