segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson não seria o pai biológico dos filhos de Debbie Rowe

Enfermeira diz ainda para tablóide que não deseja rever Prince e Paris.

(Foto: Reprodução)

Debbie revela que seus filhos não seriam de Michael
Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos de Michael Jackson revelou ao News of the World que o artista não é o pai biológico de Prince, 12 anos, e Paris, 11.

Ela disse ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

Debbie disse que, apesar da morte de Jackson, ela não quer a guarda dos filhos e nunca espera vê-los novamente. "Michael estava divorciado, solitário e queria filhos. Eu disse a ele: 'Eu vou ter o seu bebê. Eu ofereci-lhe o meu ventre - foi um presente que eu lhe dei para mantê-lo feliz."

Debbie, agora com 50 anos revelou também que ela e Michael Jackson nunca tiveram relações sexuais durante o periódo em que estiveram casados.

Mais incerteza ainda envolve o que vai acontecer com o seu terceiro filho Prince Jackson II, conhecido como ''Cobertor', cuja identidade da mãe nunca foi tornada pública.

Na época, a enfermeira trabalhava na clinica dermatológica em que Michael era cliente.

Ela teria recebido quantia em dinheiro e uma casa em Beverly Hills para desistir da custódia das crianças.
Debbie se casou com o cantor em 1996 e se divorciou três anos depois.

Via Drops e Revista Quem

Leia a matéria original. em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br