quinta-feira, 9 de junho de 2016

Incrível!: A inspiradora amizade entre estes trigêmeos de 2 anos e os coletores de lixo de seu bairro


Martha Sugalsk
Tudo começou quando os trigêmeos Heaton, Wilder e Holden ainda eram bebês e nem sabiam andar, ficavam muito felizes quando o caminhão de lixo do bairro passava em frente à sua casa, nos Estados Unidos
Martha Sugalsk
Eles ficavam empolgados e acenavam para o caminhão de lixo quando ele passava pela sua rua. Os coletores começaram a responder com acenos e buzinadas, até que decidiram parar o caminhão para conhecer as crianças.
Martha Sugalsk
Hoje, quase com 3 anos, os três e a mãe, Martha Sugalski, são amigos dos coletores Rob, Andrew e Chad

Martha Sugalsk
Martha classifica terça e sexta – os dias em que o caminhão passa por ali – como dois dos mais felizes da semana. 
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
As crianças correm para a calçada quando vai chegando a hora do encontro, levando bebida ou comida para os coletores. Eles conversam e até ajudam no trabalho!
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
Faz tempo que a mãe, que é jornalista e âncora de um jornal local, publica fotos e vídeos da amizade em sua página do Facebook, e de algumas semanas para cá a coisa viralizou. 
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
 Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
Martha Sugalsk
Já são mais de 250 mil curtidas, milhares de compartilhamentos e comentários de gente inspirada pela situação.
Martha Sugalsk
Como bem disse uma dessas pessoas, “isso mostra que ódio, discriminação e rótulos são comportamentos aprendidos, e que amor e esperança são naturais! ”.
Assista ao vídeo abaixo o carinho das crianças para com os coletores de lixo da Flórida.
Legenda do vídeo: “Para estes trigêmeos, a melhor parte da semana é quando os trabalhadores de saneamento locais passam na rua deles para a coleta de lixo.
Martha Sugalski jornalista da Flórida tem feito registro, sobre a relação única de seus filhos com esses trabalhadores durante anos. Durante a coleta, os homens param o que estão fazendo para dizer oi, dar um abraço e conversar com essas pessoas atraentes. Claro, as crianças até preparam lanches e frios, com Gatorate, para os homens. Martha explica que esses vídeos são sua maneira de compartilhar o amor e bondade com o mundo.”
Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br