segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tailandês frita frango colocando as mãos em óleo fervente

Kann Trichan é conhecido como "Super Mãos". E faz sentido: o cozinheiro de 50 anos frita pedaços de frango colocando as mãos em óleo fervente!!!
(Reprodução)
As "apresentações" de Kann acontecem em Chiang Mai (Tailândia).
"Quando ponho as mãos no óleo sinto que está quente, mas não dói ou fere a minha pele. Eu posso fritar arroz, frango e muitas outras coisas com as minhas mãos", disse, segundo reportagem do "Daily Mail".
Kann descobriu o "talento" aos 7 anos, quando caiu sobre uma bacia com óleo fervente e não teve qualquer ferimento.
"Espalhou óleo por todos os lados, sobre a minha cabeça, os meus braços, as minhas mãos. Eu deveria ficar seriamente machucado. Olhei no espelho esperando bolhas e feridas. Mas não houve nada", comentou.
(Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br