quinta-feira, 16 de junho de 2011

Indiano, de 25 anos, é eletrocutado e morre ao usar telefone pirata

(Foto: Reprodução/Arte: Ubergizmo)
Celulares piratas (Foto: Arte: Ubergizmo)
No estado de Gujarat, na Índia,  um rapaz, de 25 anos de idade, chamado Dhanji Damor, comprou um celular pirata, daqueles feitos por empresas não-registradas, normalmente copiando os modelos vigentes e mais vendidos.
Aconteceu o seguinte: ele colocou seu telefone para carregar. Depois disso, ao invés de esperar o telefone carregar para utilizá-lo, tentou fazer uma ligação com ele plugado na tomada. Em qualquer aparelho convencional, isso é uma prática segura e sem problemas. Contudo, no celular pirata de Dhanji, uma horripilante surpresa o aguardava. Ele foi eletrocutado. Os familiares, ao verem o rapaz caído, o levaram imediatamente ao hospital.
Os médicos nada puderam fazer, pois Dhanji já tinha morrido. O obituário apontava que o rapaz morreu eletrocutado. Esse acontecimento é um alerta, principalmente para as pessoas que compram produtos sem certificação à esmo, não pensando nos riscos que isso pode trazer à sua saúde e das pessoas em volta.
É preciso tomar cuidado e verificar a procedência de todos os produtos que consumimos, para que não aconteçam mais problemas como esse no mundo.
Fonte: Ubergizmo via TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br