sexta-feira, 6 de maio de 2011

Máquina do Japão Promete Beijo à Distância

Com o intuito de diminuir a distância que separa os casais, cientistas do Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, de Tóquio, desenvolveram um sistema que simula um beijo.
(Reprodução) 
Acoplado a uma caixa, há um canudo plástico que se movimenta para os lados.
Estes movimentos são captados, codificados e enviados, via internet para um outro aparelho, que se encarregará de decodificar as informações e simular o movimento da língua.
Este dispositivo é para ser usado dentro da boca, em outras palavras, o objetivo é obter a sensação de beijar”, explicaram os cientistas. “Se você colocar o dispositivo em sua boca e movimentá-lo com a língua, o outro dispositivo irá girar da mesma maneira. Se você inverter o sentido do movimento, o seu parceiro sentirá a mudança do movimento”.
Além da possibilidade do beijo “ao vivo”, os cientistas adicionaram uma opção de gravação dos movimentos.
Assim, os usuários poderão reproduzir o beijo do parceiro sempre que sentirem necessidade.
Há, também, a possibilidade de disponibilizar o beijo para que outras pessoas o utilizem. “Por exemplo, se você é um artista popular, pode usar este dispositivo para gravar o seu beijo e oferecer aos seus fãs”, disseram os cientistas.
Mas, mesmo que a invenção consiga satisfazer todos os sentidos do homem, certamente nunca conseguirá substituir a sensação real de um beijo.
Assista ao vídeo de demonstração para você entender melhor:

Fonte: TechTudo

Um comentário:

  1. Que novidade incrível! Tô precisando de um desses rsrsrs .. Vai dar o que falar hein!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br