terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inglês leiloa a própria identidade para poder pagar cirurgia do pai

(Reprodução)
Um anúncio na cidade de Oxfordshire (Inglaterra) está chamando a atenção: "vende-se uma identidade".
Logo, o anúncio foi espalhado por lojas de outras dez cidades, de Oxford a Woodstock.
Preston Likely, de 45 anos, decidiu vender a identidade para poder pagar a cirurgia que o pai precisa fazer.
"Decidi vender toda a minha identidade: o número do meu passaporte, o número do meu cartão de crédito, a minha certidão de nascimento, tudo que tenha minhas informações pessoais", explicou ele ao "This is OxOxfordshire".
Preston já recebeu ofertas que variam de 28 a 2.800 reais.
Ele espera arrecadar 28 mil.
Obviamente, a oferta de Preston também chamou a atenção da polícia, que abriu investigação.
"Qualquer pessoa que venda os seus documentos pessoais deve estar ciente que eles podem ser usados para fins fraudulentos. Isso pode ser considerado uma tentativa de fraude", disse Rebecca Webber, porta-voz da polícia local.
Do blog Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br