segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Incrível: menina de 10 anos de idade dá à luz na Espanha

(Reprodução)
Uma menina de 10 anos, de origem italiana, deu à luz um bebê de 2,9 kg, em um hospital de Jerez, ao sul da Espanha, segundo informaram as autoridades médicas, que agora avaliam se o ambiente entre a mãe e o recém nascido é adequado para seu crescimento e educação.
O parto aconteceu em 26 de outubro, em Jerez, na região sul da Andaluzia, e tanto o bebê como a mãe passam bem, disse a conselheira de igualdade andaluza, Micaela Navarro, de acordo com a agência AP.
Navarro revelou que o pai também é menor de idade e afirmou que o caso não tem precedentes em Andaluzia e muito pouco em todo o país, onde a taxa de gravidez na adolescência é de apenas 0,6%.
A responsável da Igualdade disse que estão avaliando o estado da mãe, assim como o entorno familiar, para comprovar se ambos podem permanecer com suas famílias e se não é necessário adotar medidas de proteção, como a perda da guarda.
Segundo informou o Jornal de Jerez, a menina não precisou de cesária para dar a luz e ela demonstrou aos médicos satisfação pelo nascimento de seu bebê.
Ela também comentou que vivia com seu namorado em seu país de origem.
Fonte AOL via Planet WTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br