terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ouça o samba-enredo de Erasmo em homenagem a Roberto Carlos

(Reprodução)

O cantor e compositor Erasmo Carlos divulgou sua canção inscrita no concurso que vai definir o samba-enredo da Beija-Flor para o carnaval 2011.
Na ocasião, a escola de Nilópolis vai homenagear Roberto Carlos, amigo e principal parceiro de Erasmo, com o enredo “A simplicidade de um Rei”.
A música será apresentada oficialmente na quadra da escola, em Nilópolis, nesta quinta-feira (12), último dia da primeira etapa do concurso.
O samba tem como coautores o maestro Eduardo Lages, arranjador que acompanha Roberto há mais de 30 anos, e Paulo Sérgio Valle, autor de sucessos da bossa nova, como “Samba de verão”, “Preciso aprender a ser só” e “Viola enluarada”.
Outras 53 obras foram inscritas na disputa, que começou na noite da segunda-feira (2).



O samba que será cantado no Sambódromo pela Beija-Flor em 2011 será escolhido no mês de outubro.

Veja abaixo a letra completa do samba:

"Uma canção de amor
O sorriso, a flor, a inspiração
Simplicidade traz, no olhar a paz
Do seu coração
Sempre uma linda canção
Pra gente cantar
Tem romantismo e paixão
No ar
Muitas palavras de amor
Pra gente dizer
Como é grande o meu amor por você

Bate forte o coração e o tambor
Emoção, muito amor
Bate forte o coração e o tambor
É Roberto Carlos na Beija-Flor

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Sentindo a emoção da multidão
E a Beija-Flor sorrindo
Detalhes tão bonitos
Nessa festa a gente vai viver
Carinhos e abraços
Te proponho até o amanhecer

Beija, beija, beija, beija
Beija, beija meu amor
Beija, beija, beija, beija
Beija, beija beija-flor
Beija, beija, beija, beija
Beija, beija meu amor
Beija, beija, beija, beija
Minha escola é a Beija-Flor"

Clique aqui e ouça

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br