sábado, 3 de julho de 2010

Família mata pai porque ele queria ver uma partida de futebol

(Reprodução)

Um homem sul-africano que queria ver uma partida da Copa do Mundo, em vez de um programa religioso, foi espancado até morrer por sua família no noroeste do país, informou a polícia.
David Makoeya, de 61 anos, que nasceu no pequeno povoado de Makweya, na província de Limpopo, brigou no domingo com sua esposa e seus filhos pelo controle remoto porque queria ver a partida entre Alemanha e Austrália pela Copa do Mundo.

A esposa e os filhos queriam ver um programa gospel.
Ele disse, “não, eu quero ver o futebol”, disse o porta-voz da polícia Mothemane Malefo. “E isso motivou a discussão”. “No meio da discussão, eles começaram a agredi-lo”, completou.
Malefo disse que Makoeya se levantou para mudar de canal manualmente depois que lhe negaram o controle remoto e foi atacado por sua esposa de 68 anos, Francina, e seu filho Collin de 36 e sua filha Lebogang de 23.
Malefo disse que ainda não se sabe o que a família usou para matá-lo.
“Ao que parece, golpearam a cabeça dele contra o muro”, disse Malefo. “Chamaram a polícia depois que estava gravemente ferido, mas quando a polícia chegou o homem já estava morto”.
Os três foram presos na noite de domingo, mas Lebogang foi libertado sob fiança de 1.500 rands (200 dólares) na terça-feira, e os outros dois continuam na prisão, informou Malefo.

Fonte: AOL Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br