quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chinês é viciado em comer lâmpadas há 40 anos

Saiu no Globo:
(Reprodução)

Desde criança, Wang Jun já comeu mais de 1.000 lâmpadas!

O chinês de 52 anos tem esse estranho vício.
Tudo começou com uma aposta.
Ele venceu e não conseguiu mais parar, conforme reportagem do "Sun".
O vício rendeu a Wang emprego em um circo, onde se apresentava como o único devorador de lâmpadas do planeta.
Apesar de bizarro, o vício não produziu nenhum dano ao corpo do chinês.
Mas após perder a esposa, ele pediu ajuda aos médicos em Sichuan.
Inicialmente, eles ficaram céticos, mas depois de exames admitiram que Wang tem mesmo um vício insólito.
Wang contou que chega a comer 25 lâmpadas em um mês e que fica nervoso com a abstinência. "Lembro-me de ter comido a minha primeira lâmpada aos 12 anos. Fui desafiado por amigos e, na verdade, acabei me sentindo bem após ter comido a lâmpada. Fiquei muito satisfeito", revelou.
O fenômeno da "dieta light" dá até receitas:
"As lâmpadas ficam gostosas com mingau, e também ficam muito boas com pão. Recomendo."
Do blog Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br