sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brasil lança logotipo oficial da Copa de 2014

(Reprodução/Divulgação)


A Fifa acaba de apresentar a logomarca da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
A inspiração do símbolo é a própria taça da Copa do Mundo, um pré-requisito solicitado pela Fifa às agências que participaram da concorrência.
A marca será a “cara” do Mundial brasileiro nos próximos quatro anos.
Vai aparecer em produtos oficiais e comerciais.

A logo foi registrado pela entidade máxima do futebol em 29 de março deste ano no Ohmi (sigla em inglês de Escritório de Marcas e Registro de Design) da União Europeia.
Um grupo de notáveis foi reunido para escolher a vencedora.
Participaram da eleição da marca o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner.

Leia mais

No Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br