segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chinês tem os maiores peitos masculinos do planeta.

(Reprodução)

Guo Feng, de 53 anos, decidiu procurar os médicos no hospital Jinan, em Beijing, quando seus peitos começaram a dificultar as manobras no trator da fazenda em que trabalha. "Cerca de dez anos atrás meus peitos começaram a crescer, mas eu achei que estava engordando. Nos últimos anos eles se tornaram insuportáveis e tenho ido de um hospital para outro sem que ninguém seja capaz de me ajudar'', desabafa Guo. "Eu gastei todo meu dinheiro em exames e testes e estou ainda longe de uma solução - na verdade, meus peitos estão maiores do que nunca''. "Eu às vezes acho que os médicos não querem me ajudar porque me consideram uma curiosidade médica."
Sr. Feng está tão angustiado com sua condição, que diz que irá cortar seus próprios peitos se ninguém o ajudar.
Mas os médicos dizem que não vão agir até que não identifiquem qual é o problema.
Fonte: The Sun via Drops Veja a matéria original, em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br