sábado, 27 de março de 2010

Intelig lança banda larga por rede elétrica

(Reprodução/Getty Images)

Algumas regiões de São Paulo ganham acesso à interner banda larga e fixo pela rede rede elétrica: plano está disponível para 18 mil residências.

A Intelig Telecom iniciou, no Brasil, a oferta comercial de banda larga e voz com a tecnologia BPL (Broadband over Powerline Indoor), que permite a transmissão de dados via fios da rede elétrica interna do cliente.
De acordo com a companhia, o lançamento, por enquanto, resume-se a uma pequena parcela do mercado paulista por meio de uma parceria com Eletropaulo Telecom, que forneceu a infraestrutura.
Para usufruir do serviço, o cliente precisa agendar uma instalação presencial com a campanhia.

Imediatamente depois da visita dos técnicos, os recursos estarão disponíveis.
O plano convergente reúne telefone fixo e internet banda larga, requerendo aos usuários apenas o trabalho de plugar o modem na tomada.
A Intelig informa ainda que, na promoção de lançamento, o cliente não paga a taxa de adesão e os equipamentos (modem e ata) são oferecidos sem qualquer custo para o cliente.
Chamado de InteligCombo, o plano, completo e com velocidade de banda de 10 Mbps, custa R$ 74,90 com impostos - preço que se manterá até março de 2011, segundo a empresa.
O serviço estará disponível primeiramente em Moema, Pinheiros e Jardins, isto é, em 350 edifícios, o que corresponde a 18 mil residências.

Não há previsão para a chegada em outras regiões.

Fonte: InfoAbril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br