quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se a motorista fosse 7 centímetros mais alta...

...não teria escapado isela.

Kelli Chapman escapou.
A grávida de 26 anos só conseguiu a proeza, segundo peritos, porque é baixa e magra.
Se ela fosse 7 centímetros mais alta provavelmente não teria escapado e teria morrido instantaneamente.
Quando estava parada em um sinal de trânsito, em uma rua de Ammanford (País de Gales), Kelli viu o seu carro ser atingido por uma viga de aço, que caíra de um enorme caminhão parado à sua frente. "Liguei para o meu pai e ele veio me ajudar a sair do carro. Eu e o meu bebê estamos bem. Eu tive muita sorte", disse a galesa, segundo o "Daily Mail".
Kelli deixou o carro sem qualquer arranhão.
Do Daily Mail via Blog do Fernando Medeiros
Leia a notícia no site original, em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br