segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em Serra Talhada, cantor quer construir cemitério dentro de casa

( Reprodução / TV Globo)

A ideia de um cantor querer ter um cemitério no quintal de casa para guardar os restos mortais do pai e da mãe ultrapassa todos os limites.
O caso está acontecendo em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco.
Segundo o site Pe 360 graus, Rui Grudi guardava em casa os crânios do pai e da mãe numa vitrine, que ele chama de "fiteira", construída especialmente para que os ossos ficassem expostos .
O músico, nascido em Minas Gerais, chegou a manter os crânios dentro de casa por dez anos até que a história chegou aos ouvidos da juíza de Serra Talhada, Eliane Carvalho. “Isso é um crime previsto no artigo 210 do Código Penal, que é violação de sepultura”, explicou a juíza.
Agora, Rui Grudi está seguindo os trâmites exigidos por lei para retornar com os restos mortais dos pais para o cemitério particular que ele pretende construir numa parte da chácara onde mora. “ Registrando esse cemitério, eu vou trazer meu pai e minha mãe, que foi a coisa que eu mais amei na minha vida”, disse Rui Grudi ao Pe 360 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br