sábado, 10 de outubro de 2009

Homem vive com braço quebrado há 10 meses

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

O operador de encanamento, Torron Eeles (50) teve um reboliço na sua vida em Dezembro de 2008 quando sofreu um acidente caindo de uma escada onde veio a fraturar o úmero do braço esquerdo.
Pela gravidade da fratura Eeles, entre outras complicações, teve sua cirurgia adiada duas vezes. Em Fevereiro de 2009 por motivos clínicos sua pressão arterial estava alta, impedindo a realização da cirurgia.
Em Maio foi marcada outra cirurgia, porém teve que ser adiada novamente por complicações em decorrência do cigarro.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Conforme informações noticiadas pelo site DailyMail, Eeles tentou receber um subsídio de apoio do sistema de saúde norte-americano (aqui no Brasil seria algo parecido com o SUS – Sistema Único de Saúde) mas teve o benefício negado pelo médico, alegando que o mesmo teria capacidade de trabalhar com o outro braço.
Seu maior medo é de perder a casa onde vive por falta de pagamento da hipoteca, visto que, encontra-se incapaz de realizar sua função de encanador.
Enquanto isso, o encanador tenta levar uma vida normal apesar das dificuldades impostas pelo braço fraturado há mais de 10 meses.
Via Cachorro Louco
Confira a matéria original, em inglês

Um comentário:

  1. coitado desse cara teve que passar mais de 10 meses com o braço quebrado desse jeito que lástima, espero que ele faça essa cirurgia o mais rápido possível,boa sorte pra vc Torron Eeles...

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br