quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tema da abertura de Caminho das Índias ganha versão forró

Banda Marcia Fellipe e Companhia gravou clipe inspirado na novela.

(Foto: Reprodução)

Cenas do clipe 'Vem me Amar', da banda Marcia Fellipe e Companhia
A música de abertura de Caminho das Índias, "Beedi", de Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan, ganhou uma versão forró!
E não é só isso: a banda Marcia Fellipe e Companhia gravou ainda o clipe de "Vem me Amar", versão inspirada no tema da novela de Glória Perez.
"Meu marido (Leo Rodrigues, que também faz parte da banda) teve a ideia de falarmos com um dos nossos amigos compositores para fazer a versão da música, que é muito animada", conta a vocalista Márcia Fellipe, que está há quatro meses na banda.
O clipe "Vem me Amar" (assista o vídeo ao lado) foi gravado durante dois dias em um clube de Fortaleza, no Ceará. "Falei para não me colocarem muito produzida, senão a Juliana Paes pode ficar com ciúmes", brinca Marcia, que se inspirou em Maya, personagem da atriz na trama.
O marido dela virou o "Bahuan" no vídeo.
Pouco mais de um mês no Youtube, o clipe já teve mais de 70 mil acessos.
Sobre a repercussão na Internet, Marcia se diz surpresa. "Não esperava, gravamos o clipe sem nenhuma pretensão."
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br