sexta-feira, 3 de julho de 2009

Caixão de Michael Jackson será de ouro e custará R$ 49.000

(Foto: Reprodução/Telegraph)


(Foto: Reprodução - Veja)


O caixão onde o cantor Michael Jackson deverá será enterrado é de ouro e custa 25.000 dólares (48.652 reais), segundo informou o jornal britânico Daily Telegraph nesta sexta-feira(23).
O "Promethean", como o modelo do caixão é chamado, é coberto com ouro 14 quilates, tem acabamento espelhado e é forrado com veludo azul.
De acordo com o diário, Michael teria visto o caixão pela primeira vez no enterro do cantor James Brown.
O corpo de Brown foi transportado em uma carruagem branca bem parecida com uma fotografada em Neverland, e que deverá transportar o caixão do rei do pop.
O velório de Michael Jackson está confirmado para a próxima terça-feira, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, onde o cantor estava ensaiando para os shows marcados para Londres.
O local tem capacidade para 20.000 pessoas e do lado de fora do estádio será colocado um telão. Inicialmente o site RadarOnline divulgou que os fãs que quisessem acompanhar de perto o último adeus ao rei do pop teriam que desembolsar 25 dólares (cerca de 49 reais).
Mas a família Jackson desmentiu a informação.
Ingressos - No total 17.000 ingressos serão distribuídos para os fãs gratuitamente.
Os interessados em ver o funeral deverão se cadastrar pela internet no site do Staples Center entre as 14h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira e as 22h00 de sábado.
Um sorteio vai determinar quais fãs ganharão as entradas - cada ganhador vai receber um par de tíquetes, e a promoção só é válida para pessoas que residam nos EUA.
Fontes próximas à família disseram que os parentes estão se esforçando ao máximo para fazer as coisas "do jeito que Michael gostaria que fossem".
Ainda não há confirmação sobre o enterro de Michael Jackson.
Especula-se que o corpo será enterrado no cemitério Forest Law, em Los Angeles.
Havia também comentários sobre um possível funeral no rancho Neverland, onde Jackson morava.
Confira a matéria na fonte original, em inglês

Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br