domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson deixa álbum incompleto

O astro preparava o retorno para o topo das paradas com músicas em parceria com um dos principais nomes da música pop atual, o rapper Will.I.Am.

(Foto: Reprodução)

Michael pensava em atingir o topo da música pop com álbum em parceria com o rapper Will.I.Am
Michael Jackson se preparava para voltar não apenas para os palcos: há mais de dois anos o cantor estava produzindo um novo álbum de músicas inéditas para suceder Invincible, de 2001.
Para seu novo disco, Michael estava acompanhado de alguns dos principais nomes da música pop contemporânea: gravou músicas de Akon e Ne-Yo, compositor dos hits de Beyoncé, estava sendo produzido por Will.I.Am, líder do grupo Black Eye Peas e um dos mais aclamados produtores da atualidade, responsável por trabalhos de Justin Timberlake e 50 Cent, com que já havia regravado a música The Girl Is Mine.
Não havia uma perspectiva de data para o lançamento do disco, que também não tinha nome.
No fim de 2008, Will afirmou que Michael só lançaria o disco quando "estivesse pronto".
Diversas vezes o produtor garantiu que a voz do cantor continuava perfeita e que esse álbum o colocaria novamente no topo do mundo da música.
Depois do anúncio da morte, Will escreveu sobre o cantor no site oficial do Black Eye Peas. "Estou muito feliz de ter trabalhado com o rei da indústria da música", disse. " Michael é uma luz e eu não ficaria surpreso se o mundo parasse de girar amanhã".
Nesse vídeo é possível ver uma entrevista em inglês de Will.I.Am com Quincy Jones, o produtor responsável por Thriller, de 1982, maior sucesso tanto da carreira de Michael Jackson quanto da história da música pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br