Chega ao Brasil o Elysiants, comunidade on-line só para quem pode celebrar a vida em grande estilo.
Nesta semana, começa a operar no Brasil uma comunidade de luxo on-line chamada Elysiants, na qual só entram convidados.
É o Orkut dos ricos.
(Reprodução)
A página do Elysiants.
(Foto: Reprodução)
Arthur De Groot (à esq.) e Ronald de la Fuente-Saez, donos do site, em São Paulo
Com sede em Hong Kong, o site tem 15 mil usuários e opera em Curaçao, Dubai e, agora, São Paulo.
Os próximos lançamentos serão em Beirute, Abu Dhabi e Miami.
Foi montada uma lista com 600 nomes dos brasileiros que serão convidados para a festa de lançamento do site, que vai acontecer nesta terça-feira, 12, na seletíssima casa noturna Pink Elephant, em São Paulo.
Estão na lista nomes como os estilistas Valdemar Iódice e Carlos Miele, os empresários João Paulo Diniz e Astrid Monteiro de Carvalho e o casal Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon.
Os convidados não pagam para usar o site.
Os convidados não pagam para usar o site.
São empresas ligadas ao “estilo de vida celebrativo” – Ferrari, Diesel, Prada, Veuve Clicquot, entre outras – que dão viabilidade econômica ao projeto.
Elas pagam para estar lá e se conectar diretamente com seu público-alvo, de alto poder aquisitivo.
O nome escolhido para a rede social, aliás, não deixa dúvidas sobre sua natureza.
Elysi vem de Champs-Elysées, avenida de Paris famosa por suas lojas de artigos luxuosos.
E ants significa formigas, na tradução do inglês – animais cuja comunidade, segundo Fuente-Saez, está entre as mais seletivas do mundo.
Para lançar o site em grande estilo, os sócios querem fazer uma festa memorável.
Para lançar o site em grande estilo, os sócios querem fazer uma festa memorável.
Os convidados que confirmarem presença serão apanhados em casa com automóveis BMW.
O bufê será preparado pelo chef do hotel Grand Hyatt.
É tudo na faixa, mas o champanhe será pago – e a renda doada para uma instituição de caridade.
Via Época (On Line)
Nenhum comentário:
Postar um comentário