domingo, 31 de maio de 2009

Fenômeno Susan Boyle perde programa de calouros no Reino Unido

Cantora foi superada pelo grupo de dança Diversity e ficou em segundo.

Ela apresentou música que a consagrou, 'I dreamed a dream'.

(Foto: Reprodução)

Apesar das expectativas, Susan Boyle perdeu o ''Britain's got talent''.

O mundo todo esperava, mas o público que votou na grande final do programa "Britain's got talent" não quis: Susan Boyle, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity

A última etapa da atração aconteceu no sábado (30), e Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show.
Ao saber da notícia, Boyle afirmou: "As melhores pessoas venceram. Desejo a vocês o melhor".
Questionada sobre seus planos, ela disse que quer lançar um disco.
Vestindo um elegante longo prateado –bem diferente do estilo simples apresentado na primeira etapa da da competição–, ela cantou a mesma música que a consagrou: “I dreamed a dream”, do musical “Les misérables” (assista ao vídeo da apresentação).
Após o show, a escocesa foi aplaudida de pé tanto pelo público quanto pelo jurados, que a exemplo das outras apresentações, foram só elogios para a cantora.
Conhecido como durão, Simon Cowell também apoiou a competidora.
A voz de ouro de Susan Boyle a tornou uma das favoritas no “Britain's got talent” e celebridade da internet.
O vídeo da primeira apresentação da caloura no programa já ultrapassou a marca dos 60 milhões de acessos no YouTube.
Especialistas na área de entretenimento afirmaram ao jornal “Telegraph” que o interesse do público por Boyle não deve diminuir com o fim do programa.
Paul Pott, primeiro vencedor da atração em 2007, faturou quase cinco milhões de libras, e a cantora escocesa deve superá-lo facilmente.
Alguns grandes nomes da música já manifestaram vontade de gravar com Boyle.
Elaine Paige, a heroína da competidora, e Andrew Lloyd Webber também consideraram parcerias com ela.
Fontes da indústria fonográfica cogitam, no entanto, que a prioridade de Boyle é gravar um álbum para o selo Syco, de Simon Coweel, produtor e jurado do programa.
As apostas para o álbum são grandes, já que Boyle, ao contrário dos competidores anteriores do “Britain’s got talent”, ganhou fama internacional e sua vida vem sendo acompanhada dia-a-dia por paparazzi, jornalistas e pelo público do mundo todo.

Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br