(Foto: Reprodução)
Imagem de John Lennon que aparece em comercial de carro.
Um novo comercial da Citroën que está sendo transmitido na televisão britânica inclui imagens antigas de John Lennon, e agora fãs dos Beatles estão se perguntando se Yoko Ono tomou a decisão certa quando permitiu que a montadora francesa usasse a imagem de seu marido morto.
No comercial — que promove o novo modelo DS-3 "antirretrô" da Citroën — Lennon é visto criticando pessoas que revisitam o passado em seu trabalho atual.
Em resposta à polêmica, Sean Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, foi a sua página no Twitter e explicou o raciocínio que motivou a decisão de sua mãe.
"Ela não fez isso pelo dinheiro", disse Sean Lennon. "Teve a ver com a esperança de manter meu pai vivo na consciência pública. Não há mais LPs novos, então o comercial de TV é exposição dele junto aos jovens".
"Ela não fez isso pelo dinheiro", disse Sean Lennon. "Teve a ver com a esperança de manter meu pai vivo na consciência pública. Não há mais LPs novos, então o comercial de TV é exposição dele junto aos jovens".
Fonte: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário