quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um pedido de desculpas... personalizado

A empresa Johnson & Johnson descontinuou o o.b.Ultra, mas depois de muitos protestos teve de recuar e de pedir perdão às consumidoras. Veja aqui...
(Foto mosáico: Reprodução de vídeo/print de tela)
Em vez de enviar um ramo de flores a cada uma das suas clientes, a Johnson & Johnson decidiu criar um vídeo personalizado como forma de pedir desculpa por ter descontinuado um segmento de tampões que ainda tinha muitas clientes, o o.b. Ultra.
Este pedido de perdão surge depois de um grupo de consumidoras ter criado uma petição com 2.500 assinaturas, incentivando ao boicote de todas as marcas da Johnson & Johnson.
“Tenham vergonha de tirar do mercado um produto do qual muitas mulheres dependem!", foi a principal reação que levou a marca a criar, no site oficial dos tampões o.b., um pedido de desculpas cantado, filmado e dedicado a cada uma das consumidoras que lá colocarem o seu nome.

Clique aqui para entrar no site: depois digite seu nome no quadrinho, click em Submit, aguarde alguns segundos e ouvirá um cantor desconhecido, a dedicar-lhe um romântico pedido de perdão, citando seu nome na canção.

No final, a frase com a promessa de que a o.b.Ultra vai regressar ao mercado.
Um final feliz para mais uma marca que transformou uma situação negativa num elemento de fortalecimento da sua notoriedade.
Fonte: site Dinheiro Vivo/pt      

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