terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homem traído se vinga de namorada tatuando fezes nas costas dela, diz site

(Foto: Reprodução)
Um tatuador norte-americano de Dayton, Ohio, se vingou da namorada que o estaria traindo fazendo uma enorme tatuagem em suas(dela) costas com a imagem de fezes com moscas voando em volta, segundo o site "Very Weird News".
De acordo com o site, Rossie Brovent quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). Segundo ela, o namorado deveria ter tatuado uma das cenas da série "Crônicas de Nárnia" em suas costas.
Rossie, segundo o site, estaria saindo com um dos amigos de Ryan que decidiu fazer a tatuagem antes de confrontá-la. Ele fez a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".
Rossie disse ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela ao site.
Do G1                                                 Notícia original

sábado, 26 de novembro de 2011

RARIDADES MUSICAIS: Maria Regina Cordovil

(Foto: Reprodução)
Maria Regina
A  menor cantora do mundo


01 - A Música do Papai
02 - A música da Mamãe
03 - Oh, Carol
04 - Meu Barco
05 - A Cigarra e a Formiga
06 - Chapeuzinho Vermelho
07 - Parabéns a Você
08 - Feliz Aniversário
09 - De Rodinha em Rodinha
10 - Frere Jacques
11 - Jingle Bells
12 - Carta a Papai Noel

Link para baixar:



Maria Regina Cordovil nasceu em São Paulo, SP, no dia 5 de julho de 1956.
(Foto: Reprodução/Por onde canta/Multiply)
Maria Regina Cordovil
Filha do grande maestro e compositor Hervé Cordovil e de Daicy Portugal e ainda, irmã de Ronnie Cord, Maria Regina começou a carreira ainda bastante criança.
Um dia, ouvindo os discos de acetato que o avô havia gravado com os seus irmãos (Ronnie, Norma e Hervé Jr.), Maria Regina, ainda com quatro anos de idade, fez um pedido ao pai: queria também gravar um disco. Hervé então levou Maria Regina e Ronnie Cord a um estúdio de gravação, onde gravaram um acetato contendo três músicas: "Oh, Carol", "Pretty Blue Eyes" e "Biquini de Bolinha Amarelinha". Ronnie apresentou as fitas na rádio Tupi e as músicas acabaram sendo executadas em um programa. Os promotores do programa lançaram então uma enquete para os ouvintes. Sendo a jovem revelação uma cantora de apenas quatro anos, deveria ou não seguir carreira? Os ouvientes deveriam telefonar ou enviar cartas opinando. A participação dos ouvintes foi grande e, sem nenhuma surpresa, Maria Regina recebeu sua primeira aprovação popular.
Hervé Cordovil, pai zeloso e profissional de caráter inquestionável, mesmo sendo diretor da gravadora Copacabana, não permitiu que a filha começasse gravando na empresa em que ele trabalhava. Não queria que o sucesso da filha pudesse ser atrelado a comentários sobre favorecimentos. A RCA Victor então interessou-se pela jovem cantora e a contratou de imediato, lançando logo em seguida, em julho de 1961, o disco 78 rpm,contendo "A Música do Papai" e "Oh, Carol". Em seguida Maria Regina gravou "Meu Braco" e "A Música da Mamãe".
O primeiro LP gravado por Maria Regina recebeu o sugestivo título de "A Menor Cantora do Mundo", onde era acompanhada pela orquestra de Francisco de Moraes. Esse disco tornou Maria Regina conhecida do grande público e a lançou como profissional possuindo apenas quatro anos de idade.
Maria Regina gravou diversos discos 78 rpm, bem como alguns compctos simples, "Caro Jesus Bambino", "Parabéns a Você", "Papai Walt Disney", dentre outros, todos pela RCA Victor. No LP "Canções da Minha Escola", onde ela interpretava 12 canções que fazem parte do folclore brasileiro,destacaram-se as canções "A Barata", "A Primavera" e "O Passarinho".
Frente ao sucesso, Maria Regina apresentou-se nos diversos programas de TV da época, como Clube dos Artistas, Astros do Disco, Almoço com as Estrelas e Reino da Juventude, de Antonio Aguilar.
Maria Regina gravou até os sete anos de idade. Como era apenas uma criança, a vida artística acabou tornando-se enfadonha e os brinquedos passaram a atrair mais a menina.
Mesmo com uma curta carreira, recebeu vários troféus,destacando-se o ofertado pela cidade do Rio de Janeiro. Apresentou-se no Teatro Municipal da cidade maravilhosa, cantando canções infantis.
Maria Regina possui três filhos, sendo dois do primeiro casamento, Daniel e Marcelo, e ainda, Julia.

Fontes: Link 1 e link 2

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Paquistanesa mata o marido e tenta cozinhar partes do corpo

(Foto: Reprodução)
Zainab Bibi, de 32 anos, foi presa em Karachi (Paquistão) depois de matar o marido. Não só isto. Ela estava tentando cozinhar partes do corpo do defunto. A polícia impediu e apreendeu um balde cheio de carne do finado Ahmed Abbas.
A paquistanesa matou o marido porque, segundo ela, o sujeito decidiu se casar com outra mulher sem a autorização dela. A denúncia contra Zainab foi feita por um vizinho.
"Há dois fatores por trás da intenção de cozinhar o marido. Uma é destruir provas. A outra é o imenso ódio que sentia por ele", disse Nadeem Baig, chefe de polícia, ao site Dawn.com.
Do Page Not Found                     Notícia original

Nem o Papa escapa!

Alemão denuncia Papa Bento XVI por não usar cinto de segurança no Papamóvel.
(Foto: Reprodução)
Ligado nas normas de trânsito, um alemão de Dortmund denunciou Bento XVI por não usar o cinto de segurança enquanto trafega à bordo do Papamóvel. Segundo o que o autor da denúncia revelou ao jornal “Westfälische Rundschau, existem outras duas testemunhas da infração, ocorrida durante a última visita do Papa à Alemanha. Apesar de se identificar como "não religioso", o acusador garante não ter nada contra Bento XVI. Ele está apenas zelando pela saúde de Sua Santidade.
No Extra online                   Notícia original

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Americano usa rede para pegar peixinhos, mas pesca atum de 400 kg

(Foto: Reprodução/AP/NOAA)
Um pescador viveu breves momentos de alegria antes de ter um atum de 400 kg apreendido pelas autoridades em Massachusetts, nos EUA, na semana passada.
Carlos Rafael estava com sua tripulação na costa de New Bedford usando redes para capturar espécies de peixes não tão grandes que ficam no fundo do oceano, escondidos junto da areia, quando o enorme atum acabou se prendendo às linhas da rede.
Rafael tem permissão também para pescar atuns, mas os agentes federais lhe disseram que a pesca dessa espécie com rede é ilegal, e por isso o peixe foi apreendido. A pesca de atum só é legalizada com o uso de vara e molinete na região.
Do G1

Nigeriana afirma ter desenvolvido um "pênis" quando estava grávida

(Foto: Reprodução)
Uma nigeriana afirma ter desenvolvido um "pênis" quando estava grávida de cinco meses.
Zuratu Mohammed, 48 anos, conta que seu martírio começou quando se casou com um policial contra a vontade de seu pai.
Logo no começo do casamento ela ficou grávida e notou que um órgão sexual masculino estava se desenvolvendo ao lado de sua bexiga.
Zuratu fez de tudo para esconder seu "pênis", mas o órgão foi descoberto na hora do parto. Além da vergonha, a mulher tinha de lidar com o fato de urinar durante o sono.
Com vergonha, Zuratu abandonou o marido e tentou voltar para a casa de seu pai, que exigiu que a nigeriana devolvesse o filho.
Segundo a mulher, o problema só desapareceu em uma igreja, da mesma maneira misteriosa que surgiu cerca de 30 anos antes. Eu, hein?
 Do UOL Tabloide                    Notícia original

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher perde anel de diamantes e revira caminhão de lixo

(Foto: Reprodução/MSNBC.com)
Uma mulher de Bedford, Massachusetts, jogou seu anel de diamantes no lixo por acidente. Desesperada, ela começou uma busca desenfreada pela joia. Acabou fazendo um levantamento completo do sistema de coleta de lixo da região e, surpresa, achou o anel!
Joan Sawyer herdou o valioso anel de sua tia-avó e por um descuido deixou a joia ir parar no lixo. Assim que percebeu a pataquada, entrou em contato com a companhia responsável pela coleta e iniciou um mapeamento do trajeto dos caminhões no bairro.
Ela esperou por cerca de três horas, até a chegada do caminhão certo, então, começaram a busca em meio a lixaiada. “Falar em agulha no palheiro é o mínimo”, disse Joan. Além dela, ainda participaram das buscas o marido Bill e mais os coletores todos, que estavam ansiosos pelo desfecho da história.
Depois de alguns sacos revirados, Joan reconheceu o próprio lixo. Bill começou a rasga-lo e o anel caiu no chão, bem aos pés da mulher! “Era possível ver lágrimas nos olhos dela. Joan estava emocionada. Todos nós, que ajudamos na busca, estávamos felizes por termos encontrado o anel perdido”, disse o marido. Provavelmente, nunca mais ela vai tirar a relíquia do dedo.

Aves formam no céu imagem de golfinho sendo abocanhado por baleia

(Foto: Reprodução)

O jardineiro Paul McGreevy, de 55 anos, estava em Gretna Green, na Escócia, quando capturou imagens inusitadas de um grupo de aves. Enquanto voavam, os passarinhos formaram no céu a figura de um golfinho sendo abocanhado por uma baleia.
O inglês, que se define como fotógrafo amador, percebeu a imagem curiosa que havia registrado apenas quando chegou em sua casa. “Ao passar as fotos da câmera para o computador, notei que elas guardavam algo além do voo de pássaros ao pôr-do-sol”.
De acordo com McGreevy, suas imagens poderiam servir de material para psiquiatras. “Cada pessoa enxerga nelas uma figura diferente”, explicou ao jornal Daily Mail desta sexta-feira (18/11).
Do blog Planeta Bicho                                         Notícia original

Crocodilo ganha sessão de relaxamento para promover salão

Foto: Reprodução Daily Mail)
Para promover seu negócio, a gerente de um spa em Darwin, na Austrália, entrou em contato com um centro de pesquisas de vida animal e convidou um crocodilo fêmea para uma sessão especial de relaxamento e tratamento de beleza.
O objetivo era deixar o animal bem calminho, para que pudesse acasalar melhor.
Além de massagem, a fêmea foi depilada e teve suas unhas pintadas. “Ela ficou irresistível a qualquer macho”, disse Jamillah Allen, funcionária do salão ao jornal Daily Mail desta segunda-feira (21/11).
Do blog Planeta Bicho

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Japoneses criam travesseiro-robô que promete acabar com o ronco durante o sono

(Reprodução)
Uma empresa japonesa pode ter criado a solução para os problemas de ronço: um travesseiro-robô que movimenta a cabeça da pessoa enquanto ronca, fazendo com que haja a abertura das vias aéreas e o impedimento da ronquidão.
O Jusui-Kun, que tem o formato de um ursinho bem simpático, tem uma tecnologia avançada para funcionar. A princípio, ele parece apenas um bicho de pelúcia, mas, por dentro, um microfone embutido faz com que ele capte o áudio do ronco e, de acordo com a intensidade do som, reaja fazendo "cócegas agradáveis", como dizem os desenvolvedores do projeto.
Fonte

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cientistas criam cebola que não provoca lágrimas

(Foto: Reprodução)
Cientistas neo-zelandeses, com a ajuda de japoneses, anunciaram a descoberta de uma cebola geneticamente modificada (GM) incapaz de produzir lágrimas nos seres humanos.
A novidade ainda pode demorar um pouco para chegar ao mercado, mas o anúncio foi bastante comemorado pela equipe do cientista neo-zelandês Colin Eady, coordenador do projeto encabeçado pela empresa Crop&Food.
Conforme Eady disse à revista científica Growers of Biotechnology, as lágrimas provocadas por cebolas são uma espécie de mecanismo de defesa da planta. Ele explica que, quando uma cebola convencional é cortada ou ralada, aminoácidos sulfóxidos e enzimas são liberadas no ar. "A enzima transforma os aminoácidos sulfóxidos em vapor e este, em contato com os olhos dos seres humanos, provocam irritação e lágrimas", disse Eady, que "desligou" essa enzima na cebola GM.
A pesquisa acerca desta cebola começou com uma descoberta ocorrida no Japão. Cientistas daquele país foram os primeiros a identificar os genes da planta responsáveis pela produção das lágrimas nos humanos. Já na Nova Zelânda, os cientistas concluíram o trabalho de desligamento da enzima a estes genes.
Eady diz que, diferentemente de outros produtos geneticamente modificados, na cebola a enzima não é neutralizada pela adição de um gene ao genoma da planta. "Nesse caso, o gene foi silenciado pelo processo de RNA interferência e assim, os sulfóxidos não são convertidos em vapor", diz. "Ao desligar o gene do fator lacrimogêneo, impedimos a formação de enxofre, tornando-o assim disponível para ser transformado em outros compostos relacionados a saber ou propriedades nutritivas". 
Do  Globo Rural On-line

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alemão cultiva abóbora que pesa mais de 430 quilos

(Foto: Reprodução)
O alemão Stephan Eckhardt, de 45 anos, cultiva uma abóbora que pesa mais de 430 quilos em sua propriedade em Bad Hersfeld, na Alemanha. O vegetal colossal tem uma circunferência de 405 centímetros, segundo reportagem do jornal "Bild".
Do G1                                                                                   Notícia original

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casa feita com cerejeiras de verdade demorará 100 anos para ficar pronta

(Foto: Reprodução da Casa e Jardim)
Arquitetos suecos da empresa Vision Division vão levar um século para construir uma casa a partir de dez cerejeiras de verdade.
O nome do projeto, que faz parte de um workshop da conceituada escola Politecnico di Milano, na Itália, não poderia ser mais adequado: O jardineiro paciente. A ideia é mostrar que, com planejamento e algumas ferramentas, é possível intervir e orientar a natureza, para usá-la de uma maneira inteligente a nosso favor.
Com a ajuda de estudantes, os arquitetos plantaram a maior parte das árvores em um círculo exato, com a mesma distância entre elas. Conforme o crescimento, os troncos serão curvados e se cruzarão em um ponto central, formando uma redoma. As outras cerejeiras, plantadas no meio do círculo, terão os galhos orientados para se tornarem móveis e até uma escada, que dará acesso ao topo da “construção”. O resultado final poderá ser visto daqui a 100 anos. Uma bela herança para as próximas gerações de estudantes, em Milão.
Veja mais fotos
No Casa e Jardim Online

Fotógrafo flagra tubarão abocanhando foca

(Foto: Reprodução/Planeta Bicho)
David Yarrow, viajou de Glasgow, na Escócia, até Cape Town, na África do Sul, com o objetivo de registrar curiosidades acerca dos tubarões brancos.
Após 27 horas de espera, o fotógrafo conseguiu registrar o exato momento em que um gigante da espécie perseguiu e abocanhou uma foca.
A foto foi divulgada no jornal The Telegraph desta sexta-feira (11/11).
Do blog Planeta Bicho

Bebê nasce às 11h11 de 11/11/11 na Austrália

(Foto: Reprodução/Cortesia/Canal 7 - Austrália)
Um bebê que nasceu às 11h11 desta sexta-feira, 11/11/11, na Austrália, está sendo o centro das atenções da imprensa local e mundial. Poucas horas após vir ao mundo, Max Benjamin Richards, já apareceu em emissoras de TV, jornais e sites de notícia.
Max nasceu saudável no hospital de Hawkesbury, em Windsor, New South Wales, no noroeste de Sydney.
Segundo o hospital, o nascimento nesta hora foi uma "coincidência", já que o parto não era esperado senão para meia hora mais tarde.
"Não é possível agendar um nascimento, mesmo que se tratasse de uma cesariana, para um minuto específico do dia", disse à BBC Brasil uma porta-voz da instituição, que faz entre 70 a 80 partos por dia.
Leia mais
No UOL
Fonte: BBC Brasil

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ringo abre turnê brasileira, em Porto Alegre, com música de carreira solo

(Foto: Reprodução/Tárlis Schneider/Acurácia Fotojornalismo/AE)
Ringo Starr começou sua primeira turnê no Brasil, nesta quinta-feira (10), em Porto Alegre. Tudo dentro do previsto: há duas décadas, a música “It don’t come easy” costuma abrir os shows que o ex-beatle faz acompanhado de sua All Starr Band.
Acenando para o público e cinco minutos atrasado, Ringo subiu ao palco quando o grupo já tocava os acordes que introduzem a música, diante de um Gigantinho praticamente lotado. Ele fará outras seis apresentações no país – na sequência, vêm São Paulo (12 e 13), Rio de Janeiro (15), Belo Horizonte (16), Brasília (18) e Recife (20). De acordo com Rick Derringer, um dos guitarristas do grupo, o repertório deve permanecer o mesmo ao longo de toda a excursão.
Bastante animando e esbanjando simpatia para o público durante toda a apresentação, o ex-beatle terminou o primeiro show da turnê brasileira por volta de 22h55.
Ouça abaixo a música que abriu o show de Ringo.

Clique no play 
Do G1

Inglesa dá à luz bebê com 6,3 Kg

A inglesa Miriam Pearman, de 33 anos, planejou durante toda a gravidez ter o filho por parto normal. Mas quando a hora chegou, os médicos perceberam que não poderiam realizar o desejo da mãe, já que a criança pesava 6,350 Kg.
(Foto: Reprodução / Mail Online)

O pequeno Conor nasceu com o dobro do peso médio.
O primeiro filho da inglesa, que mora na cidade de Nottingham, nasceu com o peso normal, em 2008. Mas ainda assim ela precisou se submeter a uma cesárea na época.
Quando Conor nasceu, ele se tornou logo a atração do hospital.
 (Foto: Reprodução / Mail Online)
Hoje, Conor já tem oito meses, mas a mãe garante que ele usa roupas para crianças entre 12 e 18 meses.
Fonte: Daily Mail via Extra Online                   Notícia original

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Americana afirma ter o maior bumbum do mundo e quer ainda mais

(Foto: Reprodução/Mirror.co)

Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.
Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais.
Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda.
A americana tentou diversos métodos para emagrecer - Vigilantes do Peso, dieta da sopa e shakes. Mas nada surtiu efeito.
A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda.
Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar.
Porque “quanto maior, melhor”, garante.
Leia mais
No Extra on line                                   Notícia original

AVC faz jogador de rugby inglês descobrir que é gay

O britânico Chris Birch, de 26 anos, era um jogador de rubgy no melhor estilo machão, mas um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino fez com que o rapaz se descobrisse gay.
(Foto: Reprodução/Reprodução do site "Daily Mail")
Até quebrar o pescoço e sofrer o AVC, Birch namorava firme e só queria saber de beber cerveja com os amigos. Ao acordar, no hospital, o cara já não se interessava por esportes e não queria mais saber de sua amada - na verdade, de mulher alguma. Nem a profissão do ex-atleta escapou da transformação, com o trabalho no banco e os jogos de rugby ocasionais sendo substituídos pelo ofício de cabeleireiro.
Neurologistas dizem que o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch - já aconteceu de pacientes adquirirem novos sotaques, por exemplo. De uma forma ou de outra, o jogador de rugby convertido, que enfrentou o preconceito da família e dos amigos, só quer saber de ser feliz.
No Extra online                                                            Notícia original

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chinês se apresenta pondo cobras no nariz e tirando pela boca

Liu Fei tem um número bastante exótico.
(Foto: Reprodução)
O sujeito de 52 anos se apresenta na província de Jiangxi (China) pondo cobras dentro do nariz e tirando pela boca.
As víboras não são venenosas, mas impressiona a destreza do sujeito com os répteis.
Do blog Page Not Found

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como descobrir a operadora de celular, ou fixo, através do número do telefone

Há situações em que é preciso descobrir a operadora de um celular, seja para mandar um torpedo pela Internet, para aproveitar alguma promoção, ou por outro motivo qualquer.
(Reprodução)

Antes era fácil descobrir a operadora através do número, bastava ver os dois primeiros números do telefone para descobrir a operadora do celular. Por exemplo: se número começasse com 81 era Tim, se fosse com 88 era Oi, se fosse 98 era Vivo e assim por diante.
Porém hoje, a pessoa pode mudar de operadora e permanecer com o mesmo número telefônico no celular. Por exemplo, uma pessoa pode mudar de Vivo para Claro sem precisar mudar o número. Assim hoje não dá para saber pelo prefixo a operadora que o número pertence.
E agora, como descobrir a operadora de celular através do número do telefone?
Basta entrar no site da ABR Telecom e fazer uma consulta super rápida no banco de dados da entidade que tem um registro atual de todos os números telefônicos do Brasil, inclusive os fixos. É super fácil e rápido.
Fonte

domingo, 6 de novembro de 2011

Projeto de lei no México propõe casamento com prazo determinado

Na Cidade do México, a taxa de divórcios é de 50%. Metade dos casais rompe antes que a morte os separe.
Por isso um grupo de deputados apresentou uma proposta: instituir na cidade o casamento com prazo determinado. Tempo mínimo: dois anos. Acabou o prazo, o contrato de matrimônio perde a validade. O casal renova se quiser. Se não, a separação é automática, sem cerimônias.
(Foto: Reprodução)
Para quem acha que a ideia dos mexicanos acabaria com o romantismo, com o sonho de felicidade eterna, os autores do projeto dizem que haverá a opção 'para sempre', o contrato de casório com validade eterna.
No Brasil, de cada cinco casamentos, um é desfeito. O Rio Grande do Sul é o estado onde se celebram menos casamentos por habitante: 4,4 casamentos a cada mil habitantes.
O Acre é o estado onde mais se juntam os trapinhos: 11,2 casamentos a cada mil habitantes.
No Maranhão, na alegria ou na tristeza, o casamento dura. É o lugar onde menos se separa: 0,4 divórcios a cada mil habitantes.
E onde os casais mais tiram a aliança é na capital do Brasil, campeã de separações. São 2,6 divórcios a cada mil habitantes no Distrito Federal.
No Brasil, a maior parte dos divórcios acontece entre casais que disseram sim há mais de 25 anos. Mas, no altar dos famosos, o prazo mínimo de casamento proposto pelos deputados mexicanos - dois anos - parece uma eternidade.
Alexandre Pato e Stephany Brito ficaram casados nove meses; Jennifer Lopez e Cris Judd, oito meses; Patricia de Sabrit e Fábio Júnior; quatro meses; Lisa Presley e Nicolas Cage, 3 meses; Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli; nem três meses, 86 dias; e a Britney Spears se casou em Las Vegas com um amigo de infância, mas o casamento durou só 55 horas.
E você o que acha da ideia?
Veja a reportagem:

No site do  Fantástico

Dente de Lennon, leiloado na Inglaterra. é arrematado por 55 mil reais

(Foto: Reprodução/G1)
O dente de John Lennon

Um canadense resolveu investir R4 55 mil em um dente amarelo e cariado. E está feliz da vida com isso.
(Foto: Reprodução/G1)
O canadense Michael Zuk, que comprou o dente de Lennon
E não é só pelo fato de Michael Zuk, de 49 anos, ser um dentista e colecionador assumido de itens exóticos. É que a "relíquia" pertencia ao ex-beatle John Lennon.
A peça foi leiloada no sábado(5) em Stockport, no Reino Unido.
O dente foi doado pelo próprio Lennon para Dorothy Jarlett, que trabalhou como  empregada de sua casa na Inglaterra, entre os anos de 1964 e 1968. O filho de Jarlett disse que a mãe, agora com 90 anos, achou que era hora de encontrar um novo dono para o pedaço do ex-beatle.
Segundo  Barry, filho da mulher, Lennon, que tinha uma certa intimidade com Jerlett, chegou na cozinha um dia e enquanto eles conversavam, deu o dente que tinha sido arrancado no dia anterior para ela e sugeriu que desse de lembrança para a sua filha, que era fanática pelos Beatles. Desde então o dente tem estado com a família como um presente especial. (Link)
No G1

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Versão alterada de capa de disco dos Beatles é eleita a mais rara do mundo

Uma versão da capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, com fotografias de executivos no lugar dos músicos foi eleita por uma revista especializada a mais rara do mundo.
(Foto: Reprodução/PA/BBC)
A arte adaptada vale cerca de 70 mil libras (cerca de R$ 194 mil), de acordo com a revista Record Collector, que elaborou uma lista com as dez capas de disco mais raras do mundo.
(Foto: Reprodução/Google/imagens)
Capa original de criada por Peter Blake
(Foto: Reprodução/Google/imagens)
A capa original, criada pelo artista pop britânico Peter Blake (foto menor), foi alterada para substituir os Beatles e as personalidades que aparecem na foto pelos rostos dos executivos do selo Capitol, responsável por lançar os discos da banda nos Estados Unidos.
A versão, que possui cerca de cem cópias, foi criada para comemorar o sucesso de vendas do disco para o Natal de 1967 (ele havia sido lançado em junho daquele ano).
No site da BBC Brasil

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Curiosidades - Cristo Redentor 80 anos (espetacular: fotos 360 graus)

(Foto: Reprodução)
Compartilho com vocês esta maravilha de trabalho que recebi via e-mail: a  maior Gigafoto de 360 graus já feita no Brasil ... e a única do Mundo a ter sido fotografada em cima de uma das Maravilhas do Mundo.
Clique aqui

E para aqueles que gostarem de emoções fortes, podem ver também o Tour Virtual com 6 visões bem especiais do Cristo:


Fonte: o Dia on line

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Americana tem a maior língua do mundo

Está comprovado: Chanel Tapper, de 21 anos, é a mulher com a língua mais longa do mundo, com 9,7 cm. A marca da americana, de Houston, foi registrada oficialmente no Guinness Book.
Chanel ficou conhecida aos 13 anos, quando publicou no YouTube um vídeo dela mostrando a imensa língua. Em setembro deste ano, a equipe do Guiness convidou a jovem para competir com outras duas mulheres e ela acabou batendo o recorde. “Eu sempre fui boba e pateta. Eu adoro colocar minha língua pra fora para as pessoas”, contou ela em entrevista ao jornal “The Sun”.
A americana disse que começou a mostrar a língua para chocar as pessoas quando ainda estava na escola. “Eu nunca tive problemas por ter uma língua longa. É apenas divertido”, disse. Mas os planos de Chanel vão muito além do Guiness. Ela pretende tentar uma carreira em Hollywood, como atriz. “Eu adoraria conhecer Adam Sandler, ele é meu preferido”, revelou.
Fotos: Reproduções/The SUN
Do Extra online

Serpentário da Flórida tem cobra albina de duas cabeças

(Foto: Reprodução/AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)
Foto de 28 de outubro mostra uma cobra falsa coral (Lampropeltis triangulum hondurensis) albina de duas cabeças, em serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida.
(Foto: Reprodução/AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)

Daniel Parker, biólogo da University of Central Florida, disse que cobras com duas cabeças são ocorrências raras e que elas podem viver até 20 anos em cativeiro.
(Foto: Reprodução/AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)
Lisa Parker mostra a cobra albina. Segundo o biólogo, com dois cérebros dando ordens para o mesmo corpo, as cobras de duas cabeças teriam dificuldade para sobreviver em ambiente natural.
Do G1
BlogBlogs.Com.Br