quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Taiwanês levanta 230 kg com seu pênis

(Foto: Reprodução)
Para aliviar as dores musculares que sentia, depois de anos de uma rotina de trabalho pesado, o taiwanês Yang You-sin descobriu uma nova técnica: levantamento de peso com o pênis. Isso mesmo! O homem afirma ser capaz de levantar até 230 kg com o membro.
A prática bizarra chama-se “99 Power Qigong” e é usada para melhorar a saúde, a respiração e o movimento. Segundo o levantador de pesos, a técnica realmente o ajudou a recuperar sua saúde, coisa que nenhum remédio ou médico conseguiu fazer.
Para fazer o levantamento, Yang usa um pano vermelho para amarrar os discos de ferro em seu pênis, só para fazer um “aquecimento”. Quando se sente preparado, ele pisa em dois pedais e se agacha para ajeitar os pesos de ferro com 230kg. Ele, então, levanta-se lentamente e faz os discos ficarem no ar por 30 segundos.
Conforme informações do site Want Chine Times, os amigos do taiwanês que já viram a “apresentação” do homem, ficaram fascinados com a performance. O marido de Pauline Potter que se cuide, arranjou um concorrente à altura.  A norte-americana Pauline Potter, de 47 anos, vai aparecer na edição 2012 do Guinness, livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.
Do Vírgula                               Notícia original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br