terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selo comemorativo marca 20 anos do Instituto de Pesquisas do Amapá - IEPA

(Imagem: Reprodução/Divulgação/IEPA)
O Governo do Amapá, em parceria com a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT/AP), lançou, nesta terça-feira, 13, um Selo Comemorativo para marcar os 20 anos de fundação do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa). O Selo Comemorativo será distribuído em órgãos e instituições do Estado.
O Selo, que terá valor de postagem em todo o mundo, é um símbolo do alcance e importância do trabalho do Instituto, que inova com pesquisas de repercussão nacional e internacional. A arte da estampilha é uma concepção de Ana Kelen, da Unidade de Designer do Iepa, para destacar a história de duas décadas da instituição.
O desenho traz referências às tradições e Cultura amapaense, enfatizando a Tecnologia e a Ciência, principais identificações das atividades desenvolvidas pelo Iepa, uma combinação entre a matéria-prima natural e ação institucional.
Programas de pós-graduação e mestrado no Amapá recebem apoio e integração com o Iepa, por isso, gestores e membros de todos os órgãos de pesquisa do Estado, como Universidade Federal do Amapá (Unifap), Universidade Estadual do Amapá (Ueap), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária do Estado (Embrapa/AP), Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec) e Fundação Tumucumaque estiveram presentes para celebrar o lançamento do Selo.
"Nossos pesquisadores estão em campo para dar suporte a todos os empreendimentos do Governo do Amapá. Temos credibilidade local, nacional e internacional por conta dos trabalhos que já realizamos", destacou o diretor-presidente do Iepa, Augusto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br