domingo, 20 de novembro de 2011

RARIDADES MUSICAIS - As 14 Mais Da CBS – 29 Volumes

As 14 Mais – Vol. 01
01 – Zezi Gonzaga – Felicidade
02 – Sirgio Murilo – Estupido Cupido
03 – Silvio Caldas – Piston De Gafieira
04 – Lyrio Panicali e Sua Orquestra – Piove
05 – Os Seresteiros – Por Uma Noite Ainda
06 – Ronnie Self – Bop-A-Lena
07 – Cauby Peixoto – Porque e Para Que
08 – Sirgio Murilo – The Diary
09 – Luiz Claudio – Recado
10 – Os Seresteiros – Quero Beijar-te as Mcos
11 – Bob Rose – Petite Fleur
12 – Joco Dias – O Milagre da Volta
13 – Zezi Gonzaga – Eu Sei Que Vou te Amar
14 – Alcides Gerardi – Vmtimas Iguais
Image
As 14 Mais – Vol. 02
01 – Tito Madi – Menina Moça
02 – Doris Day – Pillow Talk
03 – Billy Cafaro – Clarito De Luna
04 – Sirgio Murilo – Olhos Cor Do Céu
05 – Trio Avileqo – Total
06 – Lana Bittencourt – A Noite É Nossa
07 – Sirgio Murilo – Ttrem Do Amor
08 – Sirgio Murilo – Marcianit
09 – Trio Avileqo – Alguien Me Dice
10 – Cauby Peixoto – Marina
11 – Carl Perkins – Long Tall Sally
12 – Lilian de Celis – La Violtera
13 – Alcides Gerardi – Serenata Suburbana
14 – Sirgio Murilo – It’s Time To Cry
Image
As 14 Mais – Vol. 03
01 – Percy Faith – Amores Clandestinos
02 – Miltinho – Cheiro De Saudade
03 – Silvio Caldas – Noite Cheia De Estrelas
04 – Conjunto Farroupilha – Samba De Uma Nota Só
05 – Sergio Murilo – Adam And Eve
06 – Britinho – O Amor E A Rosa
07 – Roberto Faissal – Por Toda A Vida
08 – Tito Madi – Saudade Querida
09 – Roberto Faissal – Esmeralda
10 – Miltinho – Devaneio
11 – Emilinha Borba – HistÓria Da Minha Vida
12 – Britinho – Mustafa
13 – Sergio Murilo – Broto Legal
14 – Lana Bittencourt – Leva-me Contigo
Image
As 14 Mais – Vol. 04
01 – Ray Connif – Besame Mucho
02 – Sergio Murilo – Tu Serás
03 – Tito Madi – Chorou Chorou
04 – Alcides Gerardi – Agora
05 – Johnny Mathis – My Love For You
06 – Maria Helena – Não Sabemos
07 – Lana Bittencourt – O Dio Mio
08 – Alcides Gerardi – Perdoa-me Pelo Bem Que Eu Te Quero
09 – Sergio Murilo – Abandonado
10 – Los Viajeros – La Noiva
11 – Ciro Monteiro – Palhaçada
12 – Buzz Clifford – Baby Sittin’ Boogie
13 – Lana Bittencourt – Boato
14 – Roberto Yanes – Ansiedad
Image
As 14 Mais – Vol. 05
01 – Teddy Garner – Bat Masterson

02 – Maysa – O Barquinho

03 – The Brothers Four – Greenfields

04 – Tito Madi – I Facil Dizer Adeus

05 – Percy Faith – Exodus

06 – Lila – Nunca Mais

07 – Trigjmeos Vocalistas – El Matador

08 – The Brothers Four – The Green Leaves of Summer

09 – Lana Bittencourt – Poema das Mcos

10 – Les Elgart – The Man With Golden Arm

11 – Emilinha Borba – Me Leva Pro Céu

12 – Billy Butterfield e Ray Conniff – Beyond the Blue Horizon

13 – Alcides Gerardi – Palavras de Amor

14 – Livio Romano – Goodbye Maria


Image
As 14 Mais – Vol. 06
01 – Roberto Carlos – Louco Por Você

02 – Amadeo Monjes – Moliendo Cafi

03 – Los Romanticos – Egoismo

04 – The Snakes – Blue Moon

05 – Emilinha Borba – Juntinhos É Melhor

06 – Tony Vilar – Y Los Cielos Lloraron

07 – Maria Helena – Faz-me Rir

08 – Sergio Murilo – Domingo De Sol

09 – Julissa – Ruedas

10 – Maria Helena – Tu Sabes

11 – The Snakes – Runaway

12 – Emilinha Borba – Milhues de Carinhos

13 – Roberto Yanes – De Quien Estas Enamorada

14 – Cyro Monteiro – Quatro Loucos Num Samba


Image
As 14 Mais – Vol. 07
01 – Fernando Costa – Amor Em Cha Cha Cha

02 – Alcides Gerardi – Lembranças

03 – Cyro Monteiro – Liberdade Demais

04 – Danilo Augusto – Poema

05 – Ray Connif – Dangando O Twist

06 – Jorge Silva – Quem Eu Quero Nco Me Quer

07 – Roberto Carlos – Malena

08 – Billy Butterfield – Somebody Else Is Talking My Place

09 – Emilinha Borba – Castigo, Meu Amor

10 – Astor – A Secretaria

11 – Alcides Gerardi – Lembranças

12 – Ray Conniff – Mastigando Drops

13 – Eliete Velloso E Danilo Costa – Amor

14 – Javier Solis – Escbndalo


Image
As 14 Mais – Vol. 08
01 – Ray Conniff – La Mer

02 – Alcides Gerardi – Suave É A Noite

03 – Fernando Costa – Amor Fingido

04 – Eliete Velloso e Danilo Costa – Onde Estas Coração

05 – Emilinha Borba – Benzinho

06 – Jorge Silva – Bolero Triste

07 – Alcides Gerardi – Despedida

08 – Sidney – Nossos Momentos

09 – Fernando Costa – Quem É

10 – Alcides Gerard – Confidência

11 – Ray Conniff – Aquellos Ojos Verdes

12 – Jorge Silva – Graças

13 – Fernando Costa – Não Digas Nada

14 – Trigjmeios Vocalistas – Bailão De Suco Suco


Image
As 14 Mais – Vol. 09
01 – Orq. Brasileira De Espetaculos – Afrikan Beat

02 – Elis Regina – A Virgem De Macarena

03 – Fernando Costa – Abraça-me

04 – Sidney – Me Da Risa

05 – Jorge Silva – E Agora

06 – Emilinha Borba – Vem Comigo Dançar

07 – Cuco Sanches – Toda Una Vida

08 – Alcides Gerardi – Tem Bobo Pra Tudo

09 – Mitch Miller And The Gang – The Guns Of Navarone

10 – Marisa Barroso – Na Cadência Do Samba

11 – Pepe Ruiz – El Cigarron

12 – Elis Regina – A Noite

13 – Bobby Vinton – I Can’t Stop Loving You

14 – Jorge Silva – Sou Louco


Image
As 14 Mais – Vol. 10
01 – Albert Konrad e Sua Orq. – That Happy Feeling

02 – Lila – É Um Estouro

03 – Trio Los Panchos – El Pecador

04 – Ray Conniff – Scarlet

05 – Lana Bittencourt – Chariote

06 – Roberto Muller – Deus É Testemunha

07 – Andy Williams – Days Of Wine And Roses

08 – Eydie Gorme – Blame It On The Bossa Nova

09 – Les Brown And His Band Of Renown – Peter Gunn

10 – Wandereléia – Da-me Felicidade

11 – Albert Konrad – Zambesi

12 – Ary Cordovil – Zé Dá Conceição

13 – Buzz Clifford – Buzz Sittin’ Boogie

14 – Emilinha Borba – Juro por Nossa Senhora


Image
As 14 Mais – Vol. 11
01 – Carlos Alberto – De Joelhos

02 – eydie Gorme – Don’t Try To Fight It Baby

03 – Carlos Ely – Não Sei Explicar

04 – Pepe Ruiz E Seus Hermanos – Sukiyaki

05 – Fernando Costa – Tortura Dde Amor

06 – Albert Konrad e ua Orquestra – Acapulco

07 – Wanner – Quem Tudo Que Nada Tem

08 – Roberto Carlos – Parei Na Contra-mão

09 – Eliete Veloso – Igual A Ti Não Há Ninguem

10 – Alvides Gerardi – Nostalgia

11 – J. Reed E The H. Girlies – Let’s Get Ready For The Summer

12 – Rossini Pinto – Amor E desespero

13 – Wanner – Acorrentados

14 – Fernando Costa – Oque Seraá De Mim Agora


Image
As 14 Mais – Vol. 12
01 – Carlos Alberto – Louco Fui eu

02 – Fernando Costa – O Divórcio

03 – Luiz Carlos – Eu Que Amo Somemnte A Ti

04 – Fernando Lellis – Sheila

05 – Fernando Costa – Nosso Amor Não É Segrêdo

06 – Luiz Carlos+ – Que Queres Tu De Mim

07 – Luiz Carlos – Quando Você Apareceu

08 – Roberto Muller – Cansei De Humiliar

10 – Carlos José – Arrependida

11 – Carlos Alberto – Ilumina-me Senhor

12 – Fernando Costa – Olhos Traiçoeiros

13 – Javier Solis – Stasera Pago Io

14 – Fernando Costa – Mentiste-me


Image
As 14 Mais – Vol. 13
01 – Roberto Carlos – É Proibido Fumar

02 – Wanderléia – Não

03 – Jerry Adriani – Una Lacrima Sul Viso

04 – Rossini Pinto – Quero Beijar-te Agora

05 – The Youngsters – América

06 – Renato & Seus Blue Caps – Vera Lucia

07 – The Youngsters – I Want To Hold Your Hand

08 – Rossini Pinto – Quase Chorei

09 – Alcides Gerard – Uma Palavra

09 – Jerry Adriani – Abbronzatissima

10 – The Youngsters – If I Had A Hammer

11 – Roberto Carlos – O Calhambeque

12 – The Youngsters – La Bamba

13 – Roberto Carlos – Quero Me Casar Contigo

14 – Emilinha Borba – A Menina Da Areia


Image
As 14 Mais – Vol. 14
01 – Roberto Carlos – Histsria De Um Homem Mau

02 – Elliete Velloso – E Por Isso Te Amo

03 – Renato e Seus Blue Caps – Canto Pra Fingir

04 – Rossini Pinto e Renato – Carta De Amor

05 – Wanderlia – Capela Do Amor

06 – Jerry Adriani – Credi A Mi

07 – The Youngsters – Sometimes On Friday

08 – Wanderlia e Renato – Exircito Do Surf

09 – Jerry Adriani – Amore Scusami

10 – The Youngsters – A Hard Day’s Night

11 – Rossini Pinto e Renato – Ford De Bigode

12 – Roberto Carlos – Aquele Beijo Que Te Dei

13 – Renato e Seus Blue Caps – Menina Linda

14 – Jorge Silva – O Bom Miguel


Image
As 14 Mais – Vol. 15
01 – Sidney – Frenesi

02 – Carlos Alberto – Ouvi

03 – Emilinha Borba – Perdoa-me Querido

04 – Roberto Muller – Nunca mais Brigarei Contigo

05 – Carlos José – Queria

06 – Irmãs Campesinas – Separação

07 – José Damasco – Voltarei De joelhos

08 – Carlos Alberto – Outra Carta

09 – Sidney – Wonderful Land

10 – Sidney – Trem Das Onze

11 – Ronaldo Lopes – Louco

12 – Fernando Costa – Aqui Me Encontrará

13 – Roberto Muller – Fruto Amargo

14 – José Damasco – Deixa Pra Mim A Culpa


Image
As 14 Mais – Vol. 16
01 – Wanderléia – É Tempo De Amar

02 – Roberto Carlos – Parei Olhei

03 – Renato E Seus Blue Caps – O Escândalo

04 – Rossini Pinto – Briga De Amor

05 – Jorge Silva – Solidão

06 – The Youngsters – Tijuana

07 – Jerry Adriani – Se Piangi, Se Ridi

08 – The Youngsters – Walkin’

09 – Jerry Adriani – Querida

10 – Wanderléia – Um Beijinho Só

11 – Rossini Pinto – A Cigana

12 – Roberto Carlos – A Garota Do Baile

13 – Trio Melodia – Se O Seu Amor Fosse Pra Mim

14 – Eliete Velloso Com Alexandre Gnattali – Se Tu Não Me Amas


Image
As 14 Mais – Vol. 17
01 – Roberto Carlos – Quero Que Va Tudo Pro Inferno

02 – Wanderleia – Ternura

03 – Thew Youngsters – Vem

04 – Jerry Adriani – Deixe-Me Leva-La Pra Casa

05 – Trio Melodia – Canção De Verão

06 – Renato E Seus Blue Caps – Feche Os Olhos

07 – Robert Livi – Que Vida Levo Eu

08 – Jerry Adriani – Io Che Non Vivo

09 – Renato E Seus Blue Caps – Você Não Soube Amar

10 – Trio Melodia – Vale Do Rio Vermelho

11 – Wanderléia – Sera Você

12 – Roberto Carlos – Eu Te Adoro Meu Amor

13 – The Youngsters – Gente Demais

14 – Luiz Carlos – Samba Na Palma Da Mão


Image
As 14 Mais – Vol. 18
01 – Roberto Carlos – Esqueça

02 – Wanderléia – Boa Noite, Meu Bem

03 – Renato E Seus Blue Caps – Vivo Só

04 – Jerry Adriani – Ninguim Podera Julgar-me

05 – Ed Wilson – Sandra

06 – Leno E Lilian – Devolva-me

07 – Pedro Paulo – Nunca Leve Sua Garota Ao Boliche

08 – Jerry Adriani – Io Ti Daro Di Piu

09 – Renato E Seus Blue Caps – Até O Fim

10 – Wanderléia – Viver Sem Você

11 – Roberto Carlos – É Papo Firme

12 – Ed Wilson – Se Você Quer

13 – Leno E Lilian – Pobre Menina

14 – Os Jovens – Se Você Me Abandonar


Image
As 14 Mais – Vol. 19
01 – Roberto Carlos – Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim

02 – Wanderléa – Meu Desencanto

03 – Leno & Lilian – Está Pra Nascer

04 – Ed Wilson – Saudade

05 – Jerry Adriani – Vivendo Sem você

06 – Renato & Seus Blue Caps – Não Me Diga Adeus

07 – Trio Melodia – Todo Amor Eu Lhe Dei

08 – Renato & Seus Blue Caps – Lar Doce Lar

09 – Jerry Adriani – Por Teu Amor

10 – Wanderléa – Ele É Meu Bem

11 – Roberto Carlos – Tudo Que Sonhei

12 – Leno & Lilian – Não Vai Passar

13 – Os Jovens – Você Fala Demais

14 – The SunshinesS – O Último Trem


Image
As 14 Mais – Vol. 20
01 – Roberto Carlos – Eu Daria A Minha Vida

02 – Wanderléa – Finalmente Encontrei Você

03 – Leno e Lilian – Não Acredito

04 – Jerry Adriani – Não te Quero Mais

05 – Renato & Seus Blue Caps – Amanheci Chorando

06 – Roberto Livi – Teresa

07 – Os Jovens – Deixe O Tempo Passar

08 – Renato & Seus Blue Caps – Ana

09 – Jerry Adriani – Uma Especial Oração

10 – Roberto Carlos – Fiquei Tão Triste

11 – Wanderléa – Foi Assim

12 – Leno & Lilian – Parem Tudo

13 – The Sunshines – Palavra De Rapaz

14 – Ketia Cilene – Brasa Viva


Image
As 14 Mais – Vol. 21
01 – Roberto Carlos – Eu te Amo, te Amo, te Amo

02 – The Sunshines – Por Você Tudo Faria

03 – Wanderléa – Eu Ja Nem Sei

04 – Renato e Seus Blue Caps – Não Tenho Nada com Isso

05 – Jerry Adriani – Que Destino Tenho Eu

06 – Katia Cilene – Bilhetinho Apaixonado

07 – Ed Wilson – Sem Seu Amor

08 – Renato e Seus Blue Caps – Pare De Pensar

09 – Jerry Adriani – Deixe O Mundo Girar

10 – Wanderléa – Não Lhe Quero Nunca Mais

11 – Roberto Carlos – Com Muito Amor E Carinho

12 – Leno – A Pobreza

13 – Os Vips – Largo Tudo E Venho Te buscar

14 – Robert Livi – Parabins Querida


Image
As 14 Mais – Vol. 22
01 – Roberto Carlos – Você Me Pediu

02 – Wanderléa – Vou Conseguir

03 – Renato e Seus Blue Caps – Okay

04 – Robert Livi – Eu Me Enganei

05 – Ed Wilson – …E Morro de Saudades de Você

06 – The Sunshines – Corro De Tão Longe

07 – Jerry Adriani – Tudo Acabou

08 – Renato & Seus Blue Caps – Se Tu Soubesses

09 – Jerry Adriani – Ainda Lhe Espero

10 – Katia Cilene – A Manchinha Do Lenço

11 – Leno – Aquela Canção

12 – Os Vips – É Preciso Saber Viver

13 – Roberto Carlos – Eu Amo Demais

14 – Wanderléa – Vou Lhe Deixar


Image
As 14 Mais – Vol. 23
01 – Roberto Carlos – Custe O Que Custar

02 – Renato & Seus Blue Caps – Perdi Você

03 – Katia Cilene – Eu Não consigo

04 – Jerry Adriani – Hit Parade Do Meu Coração

05 – Ed Wilson – Se Ela Não Serve Pra Você, Tambem Não Serve Pra Mim

06 – Wanderléa & Leno – Chegou, Sorri, Gostei

07 – Trio Ternura – Não Brinque Com O Amor

08 – Roberto Carlos – Eu disse Adeus

09 – Jerry Adriani – Coração De Cristal

10 – Wanderléa – Nunca Mais Vou Repetir Que Te Amo

11 – Robert Livi – As Noites Que Eu Cantava Pra Você

12 – Leno – Quando O Sol Brilhar

13 – Os Vips – Que Bobo Fui

14 – Renato & Seus Blue Caps – Vou Fazer Você Feliz


Image
As 14 Mais – Vol. 24
01 – Roberto Carlos – 120…150…200 Km, Por Hora

02 – Wanderléa – Quando Eu Vi Você Dormindo

03 – Leno – Sha-La-La

04 – Trio Ternura – Não Vou Brigar Com Você

05 – Ed Wilson – Mais Que Frio Faz

06 – Renato & Seus Blue Caps – A Garota Que Eu Quero

07 – Jerry Adriani – A India

08 – Renato & Seus Blue Caps – Se Eu Sou Feliz, Por Que Estou Chorando

09 – Jerry Adriani – Não Faço Segredo

10 – Reginaldo Rossi – Era Domingo

11 – Odair José – Minhas Coisas

12 – Robert Livi – MAria Izabel

13 – Roberto Carlos – A Palavra Adeus

14 – Wanderléa – Eu Respiro Você


Image
As 14 Mais – Vol. 25
01 – Roberto Carlos – Eu Só Tenho Um Caminho

02 – Renato & Seus Blue Caps – Darling

03 – Diana – Ainda Queima A Esperança

04 – Jerry Adriani – Um Copo De Vinho

05 – Ed Wilson – Te Amo, Te Amo

06 – Robert Livi – Uma Canção Pra Você

07 – Roberto Barreiros – Fim De Férias

08 – Renato & Seus Blue Caps – Izabela

09 – Jerry Adriani – Não Vejo A Hora

10 – Roberto Carlos – Amada, Amante

11 – Reginaldo Rossi – Ainda Amo Você

12 – José Roberto – Se Você Não Precisasse, Você Não Pedia

13 – Odair José – Vou MorAr Com Ela

14 – Diana e Ed Wilson – Carinhoso


Image
As 14 Mais – Vol. 26
01 – Roberto Carlos – Por Amor

02 – Renato & Seus Blue Caps – O Mensageiro

03 – Leno & Lilian – É Tarde Prea Se Arrepender

04 – Reginaldo Rossi – Mon Amour, Meu Bem , Ma Femme

05 – Diana – Fatalidade

06 – Jerry Adriani – Tarde Demais

07 – Claudio Roberto – Como É Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você

08 – Renato & Seus Blue Caps – Será Mentira Ou Será Verdade

09 – Jerry Adriani – Em Todas As Arvores Do Mundo

10 – Márcio Greick – O Mais Importânte É O Verdadeiro Amor

11 – Diana & Ed Wilson – Quero saber

12 – Roberto Carlos – Agora Eu Sei

13 – José Roberto – Silvia Leticia

14 – The Boogaloo Combo – Nappy Head


Image
As 14 Mais – Vol. 27
01 – Roberto Carlos – O Show Ja Terminou

02 – Diana – Uma Vez Mais

03 – Renato & Seus Blue Caps – Onde Esta

04 – Marcio Greyck – Infinito

05 – Jerry Adriani – Te Quero Mas Agora Me Arrependo

06 – Reginaldo Rossi – Vaya Con Dios

07 – José Roberto – Lagrimas Mo Olhos

08 – Renato & Seus Blue Caps – Se Você Soubesse

09 – Jerry Adriani – Viver A Minha Vida

10 – Nalva Aguiar – Que Vai Ser Do Meu Futuro Sem Você

11 – Roberto Carlos – Sonho Lindo

12 – Leno & Lilian – Os Amantes De Verão

13 – Luiz Carlos Magno – Meu Castigo

14 – Claudio Roberto – Parabens, Parabins Querida


Image
As 14 Mais – Vol. 28
01 – Roberto Carlos – É Preciso Saber Viver

02 – Jerry Adriani – Volte De Uma Vez Pra Mim

03 – Nalva Aguiar – Ausência

04 – Marcio Greick – Como, É Triste Dizer Boa Noite

05 – José Roberto – Desculpas

06 – Lilian – Como Se Fosse Meu Irmão

07 – Renato & Seus Blue Caps – Não Sei De Nada

08 – Marcio Greick – Não Sei Onde Te Encontrar

09 – Renato & Seus Blue Caps – Cansei De Você

10 – Roberto Carlos – Eu Me Recordo

11 – Nalva Aguiar – Nossa Vida Está às Moscas

12 – Jerry Adriani – Deixe-me Dizer-lhe

13 – Reginaldo Rossi – Pedaço De Mau Caminho

14 – Carlos Pedro – Resposta


Image
As 14 Mais – Vol. 29
01 – Agepê – Menina Da Beira Da Praia

02 – Jerry Adriani – Deixa A Música Tocar

03 – Nalva Aguiar – Hora De Amar

04 – Marcio Greick – Menino Do Zóio Meu

05 – José Roberto – Nega, Neguinha

06 – Lilian – Miragem

07 – Tony Lemos – Recordações

08 – Fagner – Revelação

09 – Zé Ramalho – Avohai

10 – Novos Baianos – Farol Da Barra

11 – Fernando Santos – Africano

12 – Edson Conceição – Samba, É O Povo Cantando Poesia

13 – Kátia – Tão Só

14 – Hyldron – Para Sempre

6 comentários:

  1. Muito bom, mas os links de download não funcionam, ou seja, não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo,
    Seria possivel pedir ao senhor para re-postar em outro servidor, pois aparentemente o rapidshare.com nao esta' funcionando mais?
    Grato,
    Celso Cunha (ccunha2005@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Nos anos 70 uma musica fez muito sucesso,não me lembro o nome dela nem quem cantava,eu a encontrei em francês chama "aprés toi" da cantora vick leandros.Mas quero a versão português alguém por favor poderia me ajudar a encontrar essa musica?.

    ResponderExcluir
  4. tentei baixar as 14 mais vol-6,o servidor rapidshare não funciona,o que devo fazer?um grande abraço do amigo josé andrade,capanema pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou providenciando a atualização de todos eles.

      Excluir

BlogBlogs.Com.Br