segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher perde anel de diamantes e revira caminhão de lixo

(Foto: Reprodução/MSNBC.com)
Uma mulher de Bedford, Massachusetts, jogou seu anel de diamantes no lixo por acidente. Desesperada, ela começou uma busca desenfreada pela joia. Acabou fazendo um levantamento completo do sistema de coleta de lixo da região e, surpresa, achou o anel!
Joan Sawyer herdou o valioso anel de sua tia-avó e por um descuido deixou a joia ir parar no lixo. Assim que percebeu a pataquada, entrou em contato com a companhia responsável pela coleta e iniciou um mapeamento do trajeto dos caminhões no bairro.
Ela esperou por cerca de três horas, até a chegada do caminhão certo, então, começaram a busca em meio a lixaiada. “Falar em agulha no palheiro é o mínimo”, disse Joan. Além dela, ainda participaram das buscas o marido Bill e mais os coletores todos, que estavam ansiosos pelo desfecho da história.
Depois de alguns sacos revirados, Joan reconheceu o próprio lixo. Bill começou a rasga-lo e o anel caiu no chão, bem aos pés da mulher! “Era possível ver lágrimas nos olhos dela. Joan estava emocionada. Todos nós, que ajudamos na busca, estávamos felizes por termos encontrado o anel perdido”, disse o marido. Provavelmente, nunca mais ela vai tirar a relíquia do dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br