quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Americana afirma ter o maior bumbum do mundo e quer ainda mais

(Foto: Reprodução/Mirror.co)

Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.
Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais.
Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda.
A americana tentou diversos métodos para emagrecer - Vigilantes do Peso, dieta da sopa e shakes. Mas nada surtiu efeito.
A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda.
Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar.
Porque “quanto maior, melhor”, garante.
Leia mais
No Extra on line                                   Notícia original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br