sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Japoneses lançam veículo movido a fezes

(Foto: Reprodução de vídeo)
Uma empresa japonesa do ramo de sanitários desenvolveu um veículo que promete revolucionar o mercado de automotores. Chamado de Toilet Bike Neo, o triciclo funciona à base das fezes de seu próprio piloto. Agora, os mais desprendidos vão poder, literalmente, ir “liberando”e andando.
A geringonça conta com uma privada em local estratégico e com um laboratório móvel. A existência do troninho dispensa maiores explicações, mas o laboratório é onde todo o trabalho sujo é convertido em energia. Dependendo do potencial do piloto, o triciclo pode chegar à uma velocidade de 80 km/h.
Em seis anos, a fabricante espera reduzir pela metade as emissões de dióxido de carbono na atmosfera. Como se isso já não fosse impressionante o bastante, o “banheiro viajante” também pode falar e escrever mensagens no ar usando imagens de luz residual.
Para marcar seu lançamento, o triciclo está fazendo uma excursão pelo território japonês. Fechando com chave de ouro, está prevista uma parada em uma pedra, em Nakatsu, que tem o formato de um bumbum.
Assista ao comercial:

Do Extra on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br