segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Das Park Hotel, Áustria: Seu quarto é um cano de esgoto

Esse hotel na Áustria, em meio à uma praça, usa tubos de esgoto transformados em dormitórios.
(Reprodução/Divulgação)
Situado no Bottrop Parque de Berne, Áustria, o Das Park é um projeto criado pelo artista austríaco André Strauss. São tubos de esgoto de 3 mts. de comprimento por 2,40 de diâmetro, transformados em dormitórios com todo o conforto necessário. Cama de casal, travesseiros, lençóis, cobertores de lã, sacos de dormir, luz, e pasmem, uma tomada de 220v. Sua bagagem fica acondicionada  no espaço de armazenagem em baixo da cama. Banheiros com chuveiro e restaurante são encontrados na estrutura do parque, no complexo do hotel. Podemos comparar com um camping, porém com mais conforto e mais recursos.
(Reprodução/Divulgação)
O projeto desenvolvido no parque tem o objetivo de proporcionar aos viajantes e aventureiros que estão de passagem pela cidade, uma opção descolada e barata para a estadia, com todo o conforto necessário. Uma noite no Das Park vale o quanto você quiser ou puder pagar. Porém devido a fila de espera e a grande procura pelas tubulações, cada hóspede (ou casal) pode ficar até no máximo 3 dias.
(Reprodução/Divulgação)
O interessado pode fazer  sua reserva pela internet, no site do hotel, e receber um código de acesso ao seu quarto. Somente com esse código o dormitório poderá ser aberto durante o período da sua estadia. Isso garante a segurança do hóspede e de seus pertences.
Durante a noite a visão do céu sobre o Vale do Ruhr é deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br