quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher louca para engravidar vira "a caçadora de esperma"

Lara Carter queria tanto ter um filho que decidiu correr atrás de seu sonho – com ou sem o consentimento do possível pai do bebê.
(Reprodução)
No ano passado Lara (25 anos) foi visitar uma amiga que tinha acabado de dar à luz e ficou impressionada com a beleza e santidade daquele bebê recém-nascido.
A partir daquele momento ela tomou uma decisão: ela iria engravidar.
Fosse lá como fosse.
Eu sempre amei bebês e eu quero ser mãe desde muito nova, mas a partir daquele momento virou uma obsessão”, contou Lara ao jornal The Sun. “Eu fiz com que a missão da minha vida fosse engravidar”.
O título de “caçadora de esperma” foi dado por ela mesma, que contou ter feito absurdos para conseguir uma “doação” – paquerava qualquer homem em qualquer balada e fazia sexo sem camisinha com eles (já que Lara achava que pagar um banco de esperma e inseminação era caro demais).
O processo era simples.
Lara fazia um teste de ovulação para ver se estava no período fértil, colocava uma peruca, fingia estar levemente bêbada e começava a caçada. “Como tenho seios grandes e gosto de me divertir, os rapazes instantaneamente ficavam interessados em mim”, contou.
E se os rapazes queriam usar camisinha, ela sabotava a situação, dando uma previamente furada que estava em sua bolsa. Faz sentido.
Ela chegou a dormir com 20 estranhos, mas até agora ela não conseguiu realizar seu sonho. “Quando eu ficar grávida após uma transa de uma noite só, eu não vou entrar em contato com o pai. Eu nunca dou o meu telefone e nem peço o deles, então eu nem teria como encontrá-lo. De qualquer maneira eu quero um bebê, não um homem”.
Notícia original, em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br