segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulher usa cinzas do filho para fazer tatuagem nas costas

Kim Mordue, de 50 anos, ficou arrasada quando o filho Lloyd morreu após consumir a droga GHB (ácido gama-hidroxibutírico) em uma festa.
Para marcar o seu amor por ele, Kim decidiu fazer uma grande tatuagem nas costas usando uma mistura com tinta e as cinzas do filho.
A tatuagem reúne os desenhos de uma árvore e de um anjo libertando uma borboleta e um poema dedicado ao filho.
O tatuador foi Dave, pai de Lloyd.
"Eu pus Lloyd de volta onde ele começou - ele está no meu corpo novamente.
Assim que eu soube que era possível, eu quis ter as cinzas tatuadas nas minhas costas.
Agora Lloyd ficará comigo pelo resto da vida", disse Kim, segundo o "Sun".
Segundo Kim, que vive em Llanelli (Gales), todos reagiram de forma muito positiva ao seu gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br