quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quincy Jones e Lionel Richie querem recriar 'We are the world' para o Haiti

(Reproduções)

O produtor Quincy Jones e o compositor Lionel Richie pretendem regravar a música "We are the world" com uma nova safra de artistas e a renda revertida para as vítimas do terremoto no Haiti, informou o site Showbizz 411.
Em 1985, a canção composta por Richie em parceria com Michael Jackson foi gravada e transformada em um famoso videoclipe do qual participaram artistas como Stevie Wonder, Tina Turner, Cyndi Lauper, Bob Dylan, Ray Charles e outros.

Na época, a renda foi revertida para o combate à miséria na África.
De acordo com o site, a nova versão de "We are the world" deve contar com a participação de Usher, Natalie Cole e John Legend.

A ideia de Jones e Richie seria aproveitar a festa de entrega do Grammy - o Oscar da música nos EUA -, que ocorre em 31 de janeiro, e reunir os músicos no dia seguinte no Nokia Theater em Los Angeles.
Outros nomes que podem participar do evento, ainda segundo o colunista do site, são Wyclef Jean, Sting, Fergie, Alicia Keys e Justin Timberlake.

Um dos singles mais bem-sucedidos da história, o "We are the world" original vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou cerca de US$ 63 milhões revertidos para causas humanitárias.

Via G1

Saiba mais

Assista ao Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br